terça-feira, 24 de julho de 2012

Existem coisas na vida que eu sei que nunca vão voltar, porém me pego pensando nelas o tempo todo.
Eu realmente não achava que fosse ser assim, tu passou por mim, bêbado, com aquela tua cara de "não tem nada acontecendo!"
mas tudo bem, era apenas mais um garoto lindo passando por mim, e como sempre achei que nunca mais te veria, até mesmo por que, quantas pessoas passam por mim né.
Então na mesma noite te vi de novo.
E seguimos nos encontrando,mas enfim, e eu que tanto achei que não teria capacidade de amar mais ninguém, comecei a gostar de ti, então isso se tornou mais do que gostar,e dali até então cada vez aumentava isso.
Simplesmente mais do que um amor, o teu cheiro, o teu jeito, o teu modo de falar que me ama, foi me conquistando, mais e mais.
E essa diferença de cidade me intriga, pois por mim deveríamos passar mais tempo juntos, mas entendo que se eu te visse tanto talvez não seria a mesma coisa, pois a saudade que nós sentimos um pelo outro chega até a fazer bem.
Eu sempre com meu jeito de grossa, eu esperei para falar, aliás que esperei muito para para poder falar olhando nos teus olhos que te amo.
Esse não é o tipo de post que eu faça no blog, mas precisava me manifestar de alguma forma.
Embora muitas pessoas não saibam o que tens por dentro, eu sei e é o que conta, pois és lindo, do jeito que é, te amo, G.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário